DesportoPaís

Pinhal Novo | Lucrofusão e Bichos do Mato conquistam primeiras vitórias do ano no CISET 4X4

A localidade de Lagoa da Palha, em Pinhal Novo, recebeu no passado domingo, dia 2, a primeira prova da edição de 2023 do CISET 4×4, organizada pelo MX Caramelos e pela APTE e promovida pela X-Adventure.

Começando pela classe Super Proto, que foi quem teve a honra de abertura da pista, o mais rápido foi Nuno Brás e o seu navegador Ricardo Lucas, da equipa NB Auto, que se estrearam na categoria maior com o pé direito, depois de terem sido os campeões da classe Proto em 2022.

Face à ausência de equipas da classe Proto, os participantes da classe Promoção iniciaram a sua prova logo depois da classe Super Proto ter terminado o prólogo. Cristiano Afonso e Miguel Batista do Team ZiggaWorks foram os mais rápidos. Luis Henriques e Ricardo Pimentel da equipa Batata Motorsport foram os segundos, enquanto Luis Silva e Nuno Rodrigues do Team Bichos do Mato terminaram no terceiro lugar deste “pódio provisório”.

Com a transposição dos resultados para a geral, o Team Bichos do Mato acabou por ser o natural vencedor da corrida, mas também a única equipa da classe Promoção que pontuou nesta primeira prova.

O CISET 4×4 rumará agora para a região da Serra da Estrela, nomeadamente para Gouveia, onde a 7 de Maio se disputará a segunda prova do ano, no Parque da Senhora dos Verdes, um recinto emblemático e particularmente belo, com excelentes condições para participantes e público.

As classificações da prova na Lagoa da Palha estão disponíveis no quadro oficial de prova, no site oficial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *