Palmela

Pinhal Novo Iluminado: Arranca ‘Natal na Vila’ com “Sustentabilidade e Inclusividade”

Jardim José Maria dos Santos, em Pinhal Novo, ganhou vida dia 1 dezembro com a estreia do 'Natal na Vila', que durará até 10 de dezembro: uma parceria entre a Junta de Freguesia, a Confraria da Sopa Caramela, o Município de Palmela e o Movimento Associativo.  

Até dia 10 de dezembro, o Jardim José Maria dos Santos transforma-se no cenário principal do “Natal na Vila”. Organizado pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo, em conjunto com a Confraria da Sopa Caramela, o Município de Palmela e o Movimento Associativo, o evento destaca-se pelos princípios da “sustentabilidade e inclusividade”.

O programa, que decorre às sextas (18h00-22h00), sábados (10h00-22h00) e domingos (10h00-19h00), oferece workshops variados, inclui Pudim de Abóbora, Percussão, Cartas e Postais de Natal em Braille, Tabletes com Frutos Secos, Sopa Caramela e Oficina Musical para bebés e famílias.

A Confraria da Sopa Caramela diz que a “adesão está a ser muito boa”, questionada pelo Diário do Distrito. Luís Fernandes, da Confraria da Sopa Caramela, afirmou que o ambiente em Pinhal Novo é de “muita animação” e deixou a possibilidade de haver uma continuidade na promoção de mais edições no futuro.

  O “Natal na Vila” faz parte do Programa “Viva o Natal no Município de Palmela”, que decorre até 6 de janeiro de 2024.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *