DistritosEconomiaPalmela

PINHAL NOVO – II Feira de Emprego e Empreendedorismo dinamiza região

Acontece a 26 de setembro, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, mais uma feira promovida pelo projeto CLDS-3G Palmela, um projeto comunitário que resulta da parceria de três entidades sociais do concelho: Fundação COI, Centro Social de Quinta do Anjo e ADREPES.

Em conjunto com o Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento da Câmara Municipal de Palmela e o Centro de Informação Europe Direct – Área Metropolitana de Lisboa, o projeto CLDS-3G Palmela organiza nova edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo.

A iniciativa pretende ser um local de encontro de oportunidades para todos os agentes envolvidos no mercado, desde trabalhadores, a empresários e a empregadores.

Na Feira vamos poder encontrar diversas empresas e entidades do concelho que apresentarão o seu trabalho e ofertas de emprego, um seminário dedicado ao empreendedorismo, um workshop sobre como causar boa impressão numa entrevista de emprego e processos de recrutamento in loco.

Mais informação pode ser consultada em https://www.facebook.com/events/919255014913652/ e https://clds3gpalmela.pt/feira-de- emprego-e-empreendedorismo/

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *