DestaqueDistritosEconomiaPalmela

PINHAL NOVO – Fundação COI inaugura Clínica Central

Pinhal Novo conta com mais um espaço de saúde. A Fundação COI continua a ser a principal referência social no concelho de Palmela e durante a inauguração da nova clinica os dirigentes anunciaram para o próximo ano a criação de uma unidade de cuidados continuados, que irá envolver um investimento de três milhões e quatrocentos mil euros.

A inauguração da nova clínica, na passada segunda-feira, contou com a presença de várias dezenas de pessoas de instituições sociais e bancárias, mas os presidentes da Câmara de Palmela e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo primaram pela ausência.

A nova clínica aposta em serviços topo de gama, nomeadamente a nível da medicina dentária com técnicas mais avançadas, mas também com a criação de novas valências nasvertentes de cardiologia e na prova de esforço, que passa a ser única no concelho e das poucas na região.

A nova clínica nasceu no espaço de uma que já existiu na vila do Pinhal Novo, mas teve que ter uma profunda intervenção no interior que se encontrava profundamente vandalizado.

A clínica tem também a funcionar uma para farmácia onde os utentes podem adquirir medicamentos sem receita médica e a Fundação já tem “em carteira” o projecto de uma unidade de cuidados continuados, quemobilizará um investimento de 3,4 milhões de euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *