DesportoDistritosPalmela

PINHAL NOVO – 200 participantes estiveram na segunda Caminhada Solidária

Uma caminhada com o objetivo solidário a favor do corpo de Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo animou a tarde deste sábado o lado sul da vila, onde os participantes conviveram e ao mesmo tempo ajudaram com o seu contributo para os soldados da paz da vila.

“Todos por uma causa” foi o mote da segunda caminhada que junto na sede do Motoclube de Pinhal Novo cerca de 200 participantes que responderam ao apelo dos Bombeiros Voluntários da vila. A tarde começou logo com um aquecimento de aula de zumba e um pouco mais tarde os participantes colocaram-se a caminho para uma caminhada de muita animação mas também de muito desporto.

Entre os participantes também não faltou os fiéis amigos de quatro patas, que não deixaram de participar nesta iniciativa solidária que também contou com a presença e participação de José Calado, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhal Novo.

O presidente confidenciou ao Diário do Distrito que está preparado para estes e mais desafios, e é com iniciativas daquelas que se realizaram ontem que a comunidade vê com que pode contar, mas também os bombeiros contam com a comunidade nas horas da solidariedade.

No final desta Segunda Caminhada Solidária houve lugar a petisco e a muita festa que durou pela noite dentro no Motoclube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *