DestaqueEconomia

Pingo Doce recua e repõe horários nos próximos fins-de-semana

publicidade

Num comunicado publicado há minutos nas redes sociais, o Pingo Doce, grupo Jerónimo Martins, indica que irá retomar os horários de abertura nos próximos dois fins-de-semana.

A cadeia de supermercados havia anunciado que passaria a abrir às 6h30, e a encerrar pelas 23h00, mas a decisão não foi bem acatada e os presidentes das autarquias de Lisboa e de Cascais anunciaram mesmo que não iriam permitir esses horários nos seus concelhos.

No comunicado agora divulgado pode ler-se que «a alteração extraordinária de horários comunicada pelo Pingo Doce gerou uma controvérsia nacional que não esperávamos e que não desejámos.

Desde o início desta pandemia, o Pingo Doce tem feito tudo o que está ao seu alcance para servir os seus clientes com a máxima segurança, protegendo simultaneamente as suas equipas de loja e de armazéns.

A intenção do Pingo Doce ao decidir antecipar a abertura da maioria das suas lojas no próximo fim-de-semana era a de contribuir para evitar a concentração de clientes no período da manhã, facilitando o desfasamento das visitas numa altura em que a situação epidemiológica no país aconselha toda a prudência.

Face às múltiplas interpretações, também de implicação política, que têm vindo a ser feitas e veiculadas ao longo das últimas horas e ao nível da discussão pública gerada, o Pingo Doce informa que os horários habituais das suas lojas se manterão inalterados.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui