Pingo Doce envia cartas aos senhorios dos espaços a pedir desconto nas rendas

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto
A Jerónimo martins, proprietária da rede de hipermercados Pingo Doce, está a enviar por carta pedidos aos proprietários do espaços que albergam os seus supermercados para fazerem descontos nas rendas de abril. O grupo empresarial justifica-se com o impacto da pandemia covid-19.

O pedido de desconto com base na crise gerada pelo covid-19 lança algumas dúvidas, já que um estudo da consultora Nielsen dá conta de um aumento das vendas nos super e hipermercados de 65% no período de 9 a 15 de março.

O jornal ECO avança mesmo que uma das cartas da empresa aos senhorios alega “tempos de uma exigência sem precedentes”, apelando para “rever em baixa, durante o mês de abril, o valor das rendas e encargos devidos, com vencimento a partir do mês seguinte, pelo período que durarem os constrangimentos à livre circulação de pessoas nas vias públicas e nos estabelecimentos”.

A referida publicação contactou uma fonte ligada ao grupo empresarial que indicou que o “Pingo Doce contactou os proprietários dos imóveis comerciais que tem arrendados para a sua operação no sentido de sensibilizálos para as fortes limitações à utilização dos espaços com que se debate”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome