À Boa MesaEmpresasFestas PopularesSesimbraTurismo

Picolés e granitas de cocktail para celebrar a Passagem de Ano em Sesimbra

Na marginal, mesmo em frente a concorrida praia da Califórnia, encontra-se a Echo Gelato Lab. Esta nova gelataria, que abriu durante o verão deste ano, vai oferecer-lhe uma nova “desculpa” para escolher Sesimbra para passar a Passagem de Ano. A gelataria, que aposta em gelados de fabrico caseiro, é propriedade dos irmãos Frederico Calado e Filipe Blanquet. No espaço, para além dos habituais sabores a chocolate, baunilha ou morango, também é possível provar sabores inovadores de biscoitos de gelado.

Para celebrar o Ano Novo, a marca de Sesimbra vai oferecer a comunidade picolés e granitas de cocktail. Estes picolés, segundo os criadores, juntam o melhor dos sorvetes e dos cocktails. Com a quantidade certa de álcool e de açúcar, estes picolés podem ser degustados por qualquer um. São doces frescos que ficam bem em qualquer altura do ano. Gin tónico e mojito em granita são alguns dos sabores com os quais vai poder “brindar” quando o fogo-de-artificio encher o céu.

Para dar as boas-vindas a um novo ano, vão ser lançados picolés (3,5€) e granitas (8€) de cocktail. Em relação aos biscoitos de gelado, a castanha-rum ou o amendoim-caramelo são alguns dos sabores que se vão juntar a esta oferta festiva. Estes produtos vão ser lançados no próximo fim-de-semana. Alguns destes conceitos vão voltar a carta da Echo Gelato Lab na Primavera, onde também serão adicionados crepes de gelado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *