Parceiros
AtualidadeSeixal

Petição quer «Quarentena obrigatória para participantes na festa do Avante!»

Foi lançada nas redes sociais uma petição online que exige a «Quarentena obrigatória para participantes na Festa do Avante!» num período de catorze dias.

- publicidade -

Foi lançada nas redes sociais uma petição online que quer a «Quarentena obrigatória para participantes na Festa do Avante!» num período  de catorze dias.

A petição, que conta com 1.217 assinaturas, indica que «tendo em consideração que a festa do Avante se irá mesmo realizar, devido ao facto de, supostamente, o nosso governo não ter meios legais para proibir o evento, todos nós iremos correr riscos acrescidos de ser contagiados por indivíduos com que nós possamos cruzar, e que tenham participado naquele grande ajuntamento de pessoas, com todos os perigos que daí possam advir.

Neste sentido, importa garantir a segurança sanitária de todos os cidadãos Portugueses, que devem ser poupados a esses riscos de contágio acrescidos.

Como tal, a única forma de garantir que o controlo desses riscos é assegurado, o governo deve obrigar todos os participantes da festa do Avante, a cumprirem um período de quarentena de 14 dias, ficando proibidos de se ausentar da sua residência.»


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. Não tem o direito de fazer uma festa pondo em risco a saúde pública, enquanto precisam de pão para comer e não os autorizam a trabalhar

Escreva um comentário