AtualidadeDestaquePolítica

Petição para extinguir Bloco de Esquerda já reúne 10 mil assinaturas

É inédito em Portugal, começaram por aparecer para acabar com o partido CHEGA mas rapidamente também apareceu uma petição a pedir o fim do Bloco de Esquerda (BE).

Os peticionários apelam à dissolução do BE por considerarem <<ser de extrema esquerda, anarquista, contra a ordem e a lei, por promover a violência, discriminar os brancos, os polícias e a nação, por ser um partido xenófobo, anti democráticos e defender criminosos>>, pode-se ler na petição que rapidamente chegou às mais 10 mil assinaturas.

Segundo a mesma petição acusa a coordenadora nacional do Bloco de Esquerda – Catarina Martins – e deputada na Assembleia da República, e o seu staff, de transportar cartazes a incentivar claramente a atos de violência contra essas mesmas forças de segurança, isto tudo durante a manifestação que foi promovida contra o racismo, no passado sábados, e que foi desencadeada pelos norte-americanos após a morte de George Floyd às mãos da polícia.

A petição refere ainda que <<não temos que pedir desculpas por sermos portugueses>>, uma petição que espera fazer alguma “moça” no BE.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *