AgendaCulturaDistrito de AveiroDistritos

Personagens Históricas precisam-se em Santa Maria da Feira

A comunidade do concelho de Santa Maria da Feira é convidada a participar nos castings para desempenhar o papel de várias Personagens Históricas e Castelo de D. Fernando I.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 5 de junho e todos os interessados, com mais de 16 anos, podem inscrever-se pelo email animacao@viagemmedieval.com, o que tem que fazer é uma carta de apresentação, currículo e foto de corpo e rosto. O júri valorizará a experiência e percurso comprovados de candidatos oriundos do tecido associativo do concelho.

Os escolhidos vão ter uma formação de 40 horas, nos meses de junho e julho. As Personagens Históricas são variadas que vão desde o Vendedor de Sal, Pregoeiro, Pedinte, Alcoviteira, Vendedor de Ar e Barregã.

A XXIII Viagem Medieval  em Terra de Santa Maria realiza-se entre os dias 31 de julho e 11 de Agosto, irá representar o período do reinado de D. Fernando I. A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira é a organizadora do evento histórico com a colaboração da empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio daquele concelho.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *