Mundo

Pepsi lança campanha de Natal a encorajar os consumidores a misturar o refrigerante com leite

- publicidade -

A Pepsi lançou uma campanha na passada quinta-feira, 1 de dezembro, a incentivar os seus consumidores a misturarem o refrigerante e a usar o hastag #PilkandCookies, que remete à mistura entre os dois líquidos. Quem quiser participar neste desafio online, disponível até ao dia do Natal, está habilitado a ganhar prémios em dinheiro.

“Combinar Pepsi com leite tem sido um truque secreto entre os fãs da Pepsi”, revelou Todd Kaplan, diretor de marketing da Pepsi, num comunicado acerca da campanha.

A empresa multinacional está a batizar esta mistura como “refrigerante sujo”, que tem sido uma tendência popular na rede social Tik Tok, onde vários utilizadores combinam refrigerantes com variados xaropes. A Pepsi quis mostrar que está atenta à atualidade e encontrou esta forma de se manter popular entre o público mais jovem.

“Com o aumento da tendência do ‘refrigerante sujo’ no TikTok e em todo o país, pensamos que o conceito Pilk and Cookies seria uma ótima maneira de celebrar as festas sem remorsos”, acrescentou Kaplan.

A Pepsi disponibiliza ainda várias receitas além da mistura do refrigerante com leite para que os mais audazes se atrevam a experimentar, tornando-a ainda mais atual e com potencial para chegar a um maior público-alvo.

A conhecida atriz internacional Lindsay Lohan foi a escolhida para ‘dar a cara’ pela campanha.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *