Atualidade

Pensa ir à praia? É melhor começar a fazer outros planos

Para quem ainda não está de férias, os fins-de-semana são a única opção para ir até à refrescante praia, mas não será assim no próximo.

E a culpa é de uma bolsa de ar frio no Golfo da Biscaia, que irá trazer descida das temperaturas prevista a partir desta sexta-feira, e que vai influenciar a zona de França, que está sob nível 2 de severidade por precipitação excessiva, granizo, trovoadas e fortes rajadas de vento.

Em Portugal, apesar de tudo, as temperaturas máximas vão manter-se agradáveis um pouco por todo o país e teremos um sábado com céu pouco nublado ou limpo.

A situação vai começar a mudar, sobretudo no Norte e Centro, onde se esperam «períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral das regiões Norte e Centro até final da manhã, em especial no Minho e Douro Litoral», e uma ligeira descida da temperatura mínima no Interior.

Para domingo, o IPMA prevê «céu geralmente muito nublado, apresentando-se pouco nublado ou limpo, na região Sul e interior Norte e Centro até meio da manhã e a partir do final da tarde», e ainda «períodos de chuva fraca nas regiões do litoral Norte e Centro, estendendo-se gradualmente às regiões do Interior», com pequena descida da temperatura máxima na região Sul.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *