BarreiroDestaqueDistrito SetúbalJustiça
Em Destaque

Pedro Teixeira entregou-se às autoridades este domingo

Homicida que andava fugido às autoridades entregou-se à PSP do Barreiro. O homem matou a ex-companheira em Salvaterra de Magos este fim de semana na presença da filha da vítima, de 5 anos

publicidade

Cláudia Gomes, de 28 anos, foi assassinada este domingo pelo ex-companheiro numa casa em Muge, Salvaterra de Magos. O homem que trabalhava numa empresa em Pinhal Novo, em Palmela, terá morto a mulher a tiro e na presença da filha da vítima, de 5 anos.

Pedro Teixeira era então procurado pelas autoridades, a PSP do Barreiro terá recebido uma chamada pelas 20h00 deste domingo a informar que o homicida queria entregar-se, indicando também o local onde o homicida se entregava.

As autoridades deslocaram-se ao local e o homicida entregou-se sem resistir. O crime foi realizado por Pedro Teixeira depois de ter pedido à mulher para ir até à casa do pai e foi aí que realizou o homicídio. Com a arma de fogo do avô, que furtou ao familiar, o homem terá usado um pano para abafar os disparos.

O corpo viria a ser descoberto por um vizinho que tem por hábito alimentar um cão do pai de Pedro, e deparou-se com o cenário do crime. Alertada as autoridades, deslocaram-se para o local e o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui