Barreiro

Pedro Teixeira da Mota com espetáculo no Barreiro em novembro

O humorista Pedro Teixeira da Mota vai levar o espetáculo de stand-up comedy "Caramel Macchiato" ao Auditório Municipal Augusto Cabrita.

O humorista Pedro Teixeira da Mota vai levar o espetáculo de stand-up comedy “Caramel Macchiato” ao Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, nos dias 20 e 21 de novembro.

Haverá duas sessões por dia,” uma às 18h00 e outra às 23h00″, comunicou a autarquia do Barreiro. O período de vendas de bilhetes decorre entre 9 e 20 de novembro.

A autarquia informa ainda que “os portadores de bilhetes das sessões adiadas, correspondentes aos dias 17 e 18 de novembro devem dirigir-se ao local onde adquiriram os bilhetes para procederem à troca ou devolução. O Período de trocas e Devoluções é de 29 de outubro a 8 de novembro“.

No caso de ter adquirido o seu bilhete “no Posto de Turismo, do Barreiro, efetue a sua troca no Auditório Municipal do Barreiro”, pode ler-se na nota.

Eis a descrição do espetáculo: “Depois de desbloquear o impasse em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida. Caramel Macchiato é um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *