Distrito SetúbalPolíticaSeixalSetúbal
Em Destaque

Pedro Santana Lopes poderá ser candidato a uma câmara do distrito de Setúbal

Em cima da mesa estão vários nomes de relevo do Partido Social Democrata para as próximas autárquicas na margem sul do país. Pedro Santana Lopes poderá ser uma surpresa numa das maiores câmaras da Península de Setúbal.

- publicidade -

Dentro do PSD já se ouvem alguns nomes de relevância para as próximas autárquicas de 2021, o Diário do Distrito sabe que várias figuras importantes dentro do partido estão a ser estudadas pela nacional.

Segundo fonte próxima do PSD adiantou esta semana ao nosso jornal, que um desses nomes é de Pedro Santana Lopes, o social democrata que esteve algum tempo afastado do partido e que fundou o Partido Aliança, acabou por deixar o mesmo recentemente para se perfilar nas listas das autárquicas.

tarot terapêutico

A mesma fonte adianta ainda que o nome de Pedro Santana Lopes tem sido apontado para a Câmara Municipal do Seixal, mas que ainda nada é garantido. “As conversas de corredor são muitas vezes ouvidas por todos nós, e esse nome é um dos mais apontados para fazer frente ao PCP no Seixal”, adianta.

O Diário do Distrito sabe que a decisão não passará pela distrital, mas sim pelas Comissões Concelhias do PSD e depois será enviada a lista para a Nacional para aprovação ou não dos candidatos sugeridos.

Para além do Seixal, os sociais democratas já apontaram Fernando Negrão para voltar a concorrer em Setúbal, a Câmara Municipal da cidade sadina está a ser gerida atualmente por Maria das Dores Meira (PCP) sendo este o seu último mandato. Com a fragilidade que o PCP irá ficar em Setúbal, o PSD já começa a perfilar as suas forças para conseguir conquistar o município daquela cidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui