Desporto

Pedro Pichardo critica Benfica por falta de apoio do clube

Pedro Pablo Pichardo, o atleta olímpico português, demonstrou insatisfação pela falta de apoio do seu clube, o Benfica, relativamente à forte troca de palavras entre o luso-cubano e Nélson Évora, que numa entrevista sobre a sua carreira criticou a forma rápida como Pichardo obteve a naturalização tendo dito que o atleta do Benfica foi “comprado”.

O luso-cubano respondeu rigorosamente às declarações de Nélson Évora. “Não sou uma prostituta, nem sou como tu que saíste mal do clube, porque te ofereceram mais”, afirma.

O pai de Pedro Pichardo também respondeu a Nélson Évora, “Era altura de o Pedro responder para que fiquem a saber que ele é bom na pista e fora dela. Nélson Évora não vai ter problemas com o Pedro, mas sim comigo!”

Nélson Évora já reagiu a todo este aparato, lamentando a forma como a comunicação social expôs e tratou a sua entrevista e explicou que apenas queria frisar a existência de atletas nas mesmas circunstâncias de Pedro Pichardo e que “merecem as mesmas oportunidades de igualdade de representar Portugal”.

Já o atleta luso-cubano dirigiu ainda a sua indignação para com o seu clube, acusando o mesmo de falta de apoio nesta situação, apontando que a falta do mesmo se deve  às relações de amizade entre Évora e pessoas que estão atualmente no clube da Luz.

”Triste a verdade nem parece que sou atleta do Clube ou que o problema começou pelo Clube e o moço… Se ainda tivesse relações de amizade com aquela pessoa de certeza que a página do SLB Atletismo e não só, até a página pessoal estivesse cheias de publicações e comentários mas como já não há relações…. O tal silêncio. Nunca serão profissionais, tudo é interesse pessoal”, afirma Pedro Pichardo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *