Famosos

Pedro Granger nega reabilitação por drogas, diz que se afastou devido a ansiedade

- publicidade -

Pedro Granger quebrou o silêncio depois de um afastamento de cinco meses, chegou a especular-se inclusive que se devia a um internamento uma clínica de reabilitação devido ao consumo de drogas: “Há já algum tempo que não partilho conteúdos nas redes sociais. Como muitos sabem, em abril, dei uma entrevista [a Júlia Pinheiro, no ‘Júlia’, na SIC] na qual, entre muitas outras coisas, falei sobre saúde mental. E o estado enorme de ansiedade que estava a viver”, explicou através de um vídeo nas Redes Sociais.

E confirmou que estava numa clínica, mas devido à ansiedade que sentia: “Percebi, então, que precisava de parar – porque, às vezes, é preciso parar – para me organizar, para perceber o que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim e para cuidar e tratar de mim”.

O silêncio para se resguardar considera que foi “das melhores decisões” que tomou, mas tem uma “alegria enorme de poder estar aqui, de poder estar mais sereno, mais tranquilo, mais motivado, porque não há que ter vergonha de dizer que precisamos tomar conta de nós agora”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo