Famosos

Pedro Crispim despede-se da SIC e pode estar a caminho da TVI para substituir a Pipoca

Pedro Crispim saiu da TVI para abraçar novos desafios na SIC, mas parece que a nova casa só o recebeu meio ano: “Gente bonita do meu coração, este domingo foi a minha última participação no LOOK@ME“, comunicou através da rede social Instagram.

“Este é um projeto com uma matriz construtiva e feliz, que em pouco tempo já conquistou os portugueses, e por isso sinto-me muito orgulhoso. Foram vários meses de gravações e muitas mudanças de imagem conseguidas. O projeto está lançado, segue firme, forte e com muitas novidades a chegar“, completou.

A imprensa questiona se a saída não pode estar relacionada com o espaço que Ana Garcia Martins deixou no Big Brother: “vidinha, para outros voos [e] diferentes desafios“. “Obrigado a toda a equipa, em especial às giraças e gostosas Sofia Arruda e Inês Mocho pela paciência que tiveram em me aturar e pelas gargalhadas constantes, cheias de bobage, todas as sextas-feiras. A todas as pessoas que gostam do meu trabalho e que, mais uma vez, estiveram a meu lado, seguimos juntos“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *