DesportoDistrito de Setúbal

Pedale em Setúbal e ganhe 5 euros por quilómetro para Instituições de Solidariedade Social

Setúbal vai receber a iniciativa “Pedalar por uma Causa” no dia 5 de agosto (quinta-feira), para angariação de fundos para apoiar instituições de solidariedade social.

Setúbal vai receber a iniciativa “Pedalar por uma Causa” no dia 5 de agosto (quinta-feira), para angariação de fundos para apoiar instituições de solidariedade social.

“À semelhança dos anos anteriores, a iniciativa “Pedalar por uma Causa” acontece em todas as etapas da Volta a Portugal, na Feira da Animação das Chegadas. O local contará com uma estrutura com bicicletas estáticas em que todos podem pedalar e contribuir, assim, para ajudar quem mais precisa, sendo que cada quilómetro pedalado corresponde a 5 euros, a serem doados.

As bicicletas vão estar montadas no stand da Rubis Gás, a partir das 14h00, e basta aparecer no local, com muita vontade e energia, para participar e pedalar. No final da competição os quilómetros acumulados nas várias localidades são contabilizados e convertidos, e o valor total repartido por três instituições de solidariedade social”, pode ler-se no comunicado enviado ao nosso jornal.

A iniciativa vai passar, durante a Volta a Portugal, por Castelo Branco (dia 6 de agosto), Torre, na Serra da Estrela (dia 7 de agosto), Guarda (dia 8 de agosto), Santo Tirso (dia 10 de agosto), Fafe (dia 11 de agosto), Bragança (dia 12 de agosto), Montalegre (dia 13 de agosto), Mondim de Basto (dia 14 de agosto), e termina em Viseu no dia 15 de agosto, o último dia da prova.



A ação pode ser acompanhada nas redes sociais: www.facebook.com/rubisporumacausawww.instagram.com/rubis_porumacausa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *