Distrito de Setúbal

Peça de teatro “Valentin, Valentin” estreia em setembro no Fórum Luísa Todi

O espetáculo teatral de animação “Valentin, Valentin” estreia no Fórum Municipal Luísa Todi a 5 de setembro, às 21h30. A peça é baseada em textos do cantor e autor cómico alemão Karl Valentin e tem a encenação de Duarte Victor.

O espetáculo o TAS – Teatro Animação de Setúbal #parte de paródias, jogos de palavras, trava-línguas e enredos linguísticos para revelar o universo artístico do alemão Karl Valentin, nascido em Munique, em 1882″, explica a nota de imprensa.

A iniciativa cultural de 70 minutos “cruza técnicas clownescas e multidisciplinares inspiradas em situações do real, que confluem para um universo ficcional onde o real se opõe ao absurdo”



A palco do Fórum Luísa Todi sobem “Célia David, Duarte Victor, Miguel Assis e Susana Dagaf” que “vão desfiando as histórias breves de Valentin Ludwig Fey, que só viria a assinar como Karl Valentim depois do seu primeiro grande êxito, “O Aquário”, de 1907”, completa.

“Os ingressos, com o custo de dez euros para o público em geral e cinco para menores de 18 anos e maiores de 65, estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt“, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *