AtualidadeDestaqueDistritoDistrito SetúbalGrândolaPolítica

PCP realiza comício em Grândola

Comício do PCP realiza-se já na próxima sexta-feira no Largo 1º de Maio em Grândola.

- publicidade -

Nos últimos dias o Partido Comunista Português (PCP) tem sido o centro de todas as atenções devido à festa do Avante que vai realizar na Quinta da Atalaia e Princesa, no Seixal, mesmo com a pandemia, os comunistas não deixam cair a edição deste ano. O país está atento e com os olhos colocados sob o PCP.

Jerónimo Sousa, secretário geral do PCP vai rumar até Grândola na próxima sexta-feira para dar um comício no Largo 1º de Maio, pelas 18.30 horas da tarde. Algumas vozes se tem levantado contra o comício a ser realizado em tempos de pandemia, mesmo com todas as medidas preventivas impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Esta semana fica marcada ainda com a providência cautelar interposta pelo empresário e presidente do Palmelense FC, Carlos Valente, que alega no requerimento que a festa do Avante não deveria de se concretizar devido à pandemia e que outras atividades também não estão ativas no país e que está a causar vários prejuízos aos clientes da empresa que representa a Pioneer em Portugal. O requerimento foi entregue no Tribunal do Seixal que fez saber esta quarta-feira que enviou a ação para o Juízo Central de Lisboa, localidade onde o PCP terá a sua sede.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo