AtualidadeSeixal

PCP publica ‘Plano de Contingência na Festa do Avante!

Partido Comunista Português publicou nas redes sociais o Plano de Contigência da Festa do Avante! que se vai realizar de 4 a 6 de Setembro na Quinta da Atalaia, Amora.

O Partido Comunista Português publicou nas redes sociais o Plano de Contigência da Festa do Avante! que se vai realizar de 4 a 6 de Setembro na Quinta da Atalaia, Amora.

Este plano, segundo o PCP «define as medidas e procedimentos de prevenção e de segurança no espaço da Festa do «Avante!», em particular de mitigação do risco de contágio pela COVID-19, assegurando que todos os participantes, visitantes ou aqueles que nela prestam trabalho militante, estarão informados e sensibilizados para o cumprimento das regras aconselhadas pela direcção da Festa do «Avante!» e pelas autoridades de saúde».

O PCP informa ainda que «considerando a evolução do surto epidémico, este Plano poderá ser objecto de actualizações.

O Plano de Contingência foi elaborado de acordo com as orientações da Direcção Geral de Saúde, o parecer técnico emitido pela DGS e as reuniões de trabalho realizadas.»

Esta quarta-feira a Direção-Geral de Saúde revelou também o relatório das medidas que a organização vai ter de implementar, que passam por uma redução de pouco mais de 16 mil pessoas no recinto e a proibição de venda de bebidas alcoólicas depois das 20h00 fora das áreas de restauração.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *