PalmelaPolítica

PCP Palmela contra encerramento do balcão do BPI na vila de Palmela

A Comissão de Freguesia de Palmela do Partido Comunista Português repudia o encerramento de mais um balcão de uma entidade bancária em Palmela.

Em comunicado, a Comissão refere que «nem um ano passado sobre o encerramento do balcão do Santander Totta na Volta da Pedra e a população de Palmela vê-se a partir do dia 9 de Abril confrontada com igual decisão por parte da Administração do BPI, que procura justificá-la, no Largo do Chafariz, na vila, com um reajustamento financeiro. A alternativa oferecida é a deslocação aos balcões de Setúbal e Vila Nogueira de Azeitão.

A Comissão de Freguesia de Palmela do PCP considera absolutamente condenável esta medida pondo em causa o bem estar das populações, privando de um serviço público de proximidade um número considerável de habitantes que têm o direito elementar da sustentação mínima do seu dia-a-dia, enquanto a banca em geral acumula enormes lucros.

Em todas as circunstâncias – em 2021 comemoraremos o seu Centenário – a população e os trabalhadores podem contar com a intervenção do PCP na defesa dos seus interesses e direitos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *