DestaqueDistrito SetúbalPalmela
Em Destaque

PCP de Palmela continua a piscar olhos para a oposição

Primeiro PS e agora MIM, elementos que fizeram parte de listas nas últimas eleições autárquicas e que se passaram para os apoios ao PCP de Palmela.

- publicidade -

O agora candidato do PCP, Álvaro Amaro, já está no terreno a preparar mais uma campanha eleitoral para as autárquicas que estão a vir por aí. O Diário do Distrito já tinha noticiado que a independente do PS Palmela, Susana Alves, tinha deixado os socialistas para trás para apoiar a candidatura de Álvaro Amaro que se apresenta uma vez mais na corrida às autárquicas 2021.

Na semana passada a notícia de um apoio de Luísa Paulino, membro da Assembleia Municipal de Palmela pelo MIM, a Álvaro Amaro, terá caído no desagrado de muitos aqueles que em 2017 apoiaram o MIM nas eleições.

Ao nosso jornal tem chegado várias reações, entre elas, muitos desagrados e até alertas que o MIM não será fácil nestas autárquicas se participar nelas.

Segundo o fundador do MIM, José Calado, a membro da Assembleia Municipal já não tinha o apoio do movimento há algum tempo, devido à demonstração de apoio que a membro já tinha demonstrado ao presidente da Câmara Municipal.

Luísa Paulino avançou recentemente com a comunicação de apoio à candidatura de Álvaro Amaro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui