PCP continua a desafiar regras de ajuntamento

Dezenas criticam atitude “irresponsável” do PCP em realizar vários convívios e ainda não ter cancelado a Festa do Avante que se realiza em setembro

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A rede social Facebook está a ser ‘invadida’ com várias críticas contra o Partido Comunista Português (PCP) devido ainda não ter cancelado a sua habitual festa de reentre – Festa do Avante – que se realiza em setembro.

Para além dessa festa, o PCP parece estar a desafiar as regras impostas pelo Governo e Direção-Geral da Saúde (DGS) no âmbito dos ajuntamentos e festas.

O CDS de Sines hoje partilha uma publicação onde dá conta que o PCP – Organização Regional do Litoral Alentejano está a organizar um convívio de Verão já para o próximo domingo, 19 de julho, pelas 13 horas no Rio da Figueira, em Santiago do Cacém.

A publicação do CDS de Sines refere ainda que é “um atentado não à democracia e aos direitos, como querem dar a entender, mas sim um atentado à saúde pública e à população”.

NOTICIA RECOMENDADA: Festa do Avante! vai ter mais 10.000m2 abertos ao público

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome