Uncategorized

PCP aprovou lista para novo Comité Central que irá a votação no XXI Congresso

publicidade

O PCP aprovou este domingo a lista do Comité Central que irá ser votada no XXI Congresso que vai decorrer nos dias 27, 28 e 29 de Novembro, em Loures.

No site do partido foi publicado o comunicado no qual é referido o resultado da reunião de dois dias, que decorreu em Lisboa, e na qual «foi aprovada a proposta de resolução política a submeter ao XXI Congresso, assim como a lista de composição do novo Comité Central a ser eleito».

A reunião serviu ainda para decidir «as propostas de ordem de trabalhos, regulamento e órgãos do Congresso. Foi ainda aprovada a proposta de resolução política a submeter ao XXI Congresso, assim como a lista de composição do novo Comité Central a ser eleito».

O PCP sublinha ainda «a determinação do PCP em realizar o XXI Congresso com todas as necessárias medidas de proteção sanitárias que a actual situação exige» e acrescenta que este evento político «constituirá um momento de reflexão e luta onde se discutem e constroem as soluções para o país e as respostas necessárias para enfrentar a actual e exigente situação».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui