AtualidadeDesporto

Paulo Sousa responde a Jorge Jesus: «Só peço a Deus que o abençoe»

Jorge Jesus aqueceu os ânimos do futebol brasileiro na semana passa ao declarar publicamente a intenção de voltar ao Flamengo, atualmente com Paulo Sousa como treinador.

Apesar de criticado por muitos, a verdade é que o Flamengo saiu derrotado no último encontro e os adeptos do clube gritaram por Jorge Jesus. Escreve o site desportivo ZeroZero que o atual técnico português ao serviço do Mengão respondeu a Jorge Jesus:

«Jorge Jesus é um treinador que eu respeito. Respeito a história do Flamengo, respeito a importância dessa história e aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos de respeitar Carpegiani, que ganhou um dos títulos mais importantes da história do clube».

Terminou dizendo: «Ao Jorge, especificamente, só peço a Deus que o abençoe a ele e à sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo, e sucesso.», acrescentou.

A derrota diante o Botafogo afastou o Flamengo do atual líder, Corinthians, comandado por Vítor Pereira, que tem 12 pontos em 5 jogos, mais sete que o Mengão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *