coronavírus

Paulo Ribeiro reuniu com Bispo de Setúbal para avaliar os problemas sociais de Setúbal

publicidade

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, reuniu com o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, para avaliar os problemas sociais do distrito de Setúbal.

Para o presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, a pandemia Covid-19 colocou os problemas sociais do distrito em destaque, situação que se deve essencialmente ao facto de Setúbal ser “uma região que tem tido, ao logo dos anos, vários problemas sociais associados à falta de emprego, precaridade laboral, famílias carenciadas”, adianta a nota de imprensa.

“Paulo Ribeiro sublinha que nos Governos do PSD, existiu uma preocupação particular com esta situação, procurando apoiar as instituições do distrito para que estas pudessem ajudar de forma efetiva a população mais necessitada. “Nos últimos 5 anos, assistimos a um recuo nas políticas sociais do Governo, especialmente neste distrito. Essas falhas estão agora à vista, pois esta pandemia veio por a nu a dimensão dos problemas sociais na região”, adianta o líder distrital do PSD.

O presidente da distrital social-democrata através desta reuniu apela ao Governo “m plano de apoio especial para as instituições do distrito, para que estas possam ajudar a população que mais precisa” e enaltece o papel social da Igreja.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui