DestaqueDistrito de SetúbalPolítica

Paulo Ribeiro reconquista presidência da Distrital PSD/Setúbal

O objetivo de Paulo Ribeiro é “preparar as eleições autárquicas, que se ganham com 4 anos de antecedência”, e, pelo menos dois já estão assegurados com a recente eleição a mais um mandato como presidente da Distrital PSD de Setúbal.

As eleições, que decorreram ontem, sábado, dia 1 de outubro, deram a vitória à lista única do autarca da Câmara Municipal de Palmela, com cerca de 80% dos votos, anunciou o partido social-democrata.

O líder distrital, Paulo Ribeiro, assume “o PSD, nos últimos meses, voltou a afirmar-se como um grande partido português, como a alternativa credível à estagnação e empobrecimento de duas décadas de governo socialista, cumprindo-nos agora fazer a nossa parte para dar esperança ao distrito de Setúbal”.

Mais, o social-democrata admite que o partido “seja capaz de mostrar ao eleitorado que podem confiar num Partido reformista e humanista, ambicioso, com preocupações sociais e ambientais, que defende um modelo de crescimento económico, assente nas qualificações e no capital humano, mas que protege os mais desfavorecidos”.

Bruno Vitorino foi reeleito com o cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral e os lugares de vice-presidentes serão ocupados por António Salgueiro (Almada) e Paulo Edson Cunha (Seixal).

Pedro do Ó Ramos foi eleito para o Conselho de Jurisdição Distrital e Armando Barata para a Comissão de Auditoria Financeira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *