DesportoDistrito de Setúbal

Paulo Gomes: “Temos a certeza de que vamos reverter esta situação”

“Estamos muito tranquilos e muito seguros. Temos praticamente a certeza de que vamos reverter esta situação, que foi ganha no campo, mas que infelizmente, através do licenciamento houveram três pressupostos que segundo a Liga nós não cumprimos, mas temos fundamentos legais para contrapor a decisão“, disse à Sport TV Paulo Gomes, presidente do Vitória Futebol Clube, sobre o recurso apresentado para contestar a descida ao Campeonato de Portugal.

Paulo Gomes revela que os sadinos nunca hesitaram em avançar com o recurso. “Achamos que temos razão. Setúbal é uma cidade que vive o seu Vitória, uma cidade de gente que trabalha e que à noite não dorme quando o clube não está bem. Não poderia haver outra solução se não reivindicássemos aquilo que é, na nossa opinião, a razão”, afirmou.

“Acredito que o recurso vai ser definitivo. É vasto, está organizado, tem mais de 130 páginas e 400 artigos, todos eles válidos, com conteúdo. Na nossa leitura só há uma decisão: O Vitória voltar à primeira Liga“, considera o presidente dos sadinos, acrescentando que o clube vai recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto ou ao Tribunal Central Administrativo, caso o resultado não seja favorável.

Recorde-se das irregularidades do Vitória:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *