DesportoPaís

Paulo Futre fortemente criticado como comentador no primeiro jogo de Portugal no Mundial (c/ vídeo)

- publicidade -

Na estreia de Portugal nesta edição do Campeonato do Mundo, a seleção nacional arrancou uma vitória “a ferros” contra a seleção do Gana, ficando o resultado fixado em 3-1. Paulo Futre e Rui Santos, foram a dupla de comentadores escolhidos para o jogo que teve transmissão na TVI.

Durante toda a partida, o antigo internacional português não escondeu a vontade que tinha em ver a seleção nacional chegar ao golo. Entre vários comentários inusitados, ouviram-se declarações como: “Fica no chão Bruno, FICA NO CHÃO!”, “Vai Bruno, cai Bruno, bandeirola, bandeirola!”.

Estes comentários não usuais geraram polémica nas redes sociais onde vários internautas surgiram para criticar Paulo Futre, pondo em causa o seu profissionalismo para realizar o trabalho de comentador, tendo gerado já vários memes em várias redes sociais.

Paulo Futre caracteriza-se por viver o futebol de uma forma muito única e sua, e é possível ver em vídeo a sua reação ao primeiro golo da seleção nacional marcado por Cristiano Ronaldo, convertido através de uma grande penalidade.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *