Parceiros
Desporto

Paulo Fonseca é o novo treinador do Lille

Paulo Fonseca é o homem escolhido para liderar a equipa do LOSC Lille. O técnico português assinou um contrato de dois anos com o clube francês, que destaca a sua “habilidade tática, suas qualidades gerenciais e uma identidade de jogo marcante”.

O clube em comunicado diz confiar na sua experiência e que será um novo ciclo no clube, marcado pela ambição.


“Ser o novo treinador do LOSC é motivo de orgulho e uma grande honra para mim. Estou ciente de que ter sido escolhido para integrar este grande clube francês, com sua rica história e impressionante trajetória, também me dá uma grande responsabilidade. Estou, portanto, feliz em começar esta aventura com o LOSC e ansioso para trabalhar com a equipe e os jogadores”, disse Paulo Fonseca.

Faz-se acompanhar da sua equipa técnica, Tiago Leal, Paulo Mourão e António Ferreira, três treinadores adjuntos.

Antes de ingressar no LOSC Lille, Paulo Fonseca esteve um ano sem treinar, após sair do AS Roma, onde esteve dois anos. Antes, treinou o Shakhtar Donetsk de 2016 a 2019.

Em Portugal, iniciou o seu percurso no SU 1º Dezembro, passando pelo Odivelas FC, CD Pinhalnovense, CD Aves, FC Paços de Ferreira, FC Porto e SC Braga. Nos seus palmarés têm três ligas ucranianas, três taças ucranianas, uma supertaça ucraniana, uma taça de Portugal e uma supertaça portuguesa.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.