Pastelaria Mimosa despede-se dos clientes

A Pastelaria Mimosa, um local bem conhecido na cidade do Montijo, deixou hoje um comunicado na sua página informando os clientes do seu encerramento definitivo.

DR - Pastelaria Mimosa / Facebook
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Pastelaria Mimosa, um local bem conhecido na cidade do Montijo, deixou hoje um comunicado na sua página informando os clientes do seu encerramento definitivo.

«Informamos todos os nossos clientes e amigos que iremos encerrar definitivamente enquanto sociedade gestora da Pastelaria Mimosa.

É desta forma e com muita mágoa que nos despedimos de todos mas sempre com a esperança que alguém tenha vontade e capacidade para dar continuidade a um projeto que nasceu nos anos 50.

A esperança de que possamos ver este espaço de novo ao serviço da comunidade Montijense.

Aproveitamos para deixar uma palavra de agradecimento a todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio. Aos nossos clientes dizer-vos que vos levamos a todos no coração e que recordaremos com carinho, quem se manteve ao longo dos anos sempre ao nosso lado. Um muito, muito obrigado.»

A 15 de Março a administração da pastelaria avisava os clientes do encerramento devido às medidas de segurança no estado de emergência, com indicação de reabriria a 30 de Março.

No entanto, a 28 de Março, novo aviso indicava que «por razões óbvias a data indicada para a reabertura foi alterada não sendo previsível quando retomaremos a nossa actividade. Esperamos fazê-lo o mais breve possível».

Hoje fica a informação de que a pastelaria, localizada na baixa do Montijo, na Rua Almirante Cândido dos Reis, não voltará a abrir com a actual sociedade gestora.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome