CulturaSeixal

Passatempo de fotografia ‘Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original’

‘Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original’ é o mote para a realização de um passatempo de fotografia integrado na 2.ª edição do Seixal Cultural, iniciativa que acontece em maio em vários locais do concelho do Seixal.

O passatempo iniciou-se a 14 de março e prolonga-se até ao dia 3 de abril, numa iniciativa aberta à população residente e não residente no concelho, fotógrafos amadores ou profissionais, que desafia os participantes a fotografar aquilo que é raro, singular, que causa estranheza e surpresa, nos cantos e recantos do município.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, afirma que «este passatempo é uma forma de levar os cidadãos anónimos a manifestarem o seu sentido estético e artístico, participando no enriquecimento da vida cultural do nosso concelho».

Para participarem neste passatempo, os interessados devem preencher o formulário em que constam também as condições sobre o mesmo e, no final, submeter a sua fotografia. Terminado o prazo, as fotografias serão divulgadas no Facebook do Município do Seixal e a votação decorrerá de 6 a 14 de abril.

As fotografias que obtiverem mais reações positivas («gosto» e «adoro») serão as escolhidas para integrarem uma mostra fotográfica que fará parte da programação do Seixal Cultural.

Fonte: Câmara Municipal do Seixal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *