DestaqueDistrito SetúbalSetúbal
Em Destaque

Partidos políticos reagem à demissão da Diretora do Centro Distrital de Setúbal

A polémica instalada no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal devido à vacinação contra covid-19 leva diretora a pedir demissão. Partidos já reagiram ao seu pedido.

- publicidade -

Depois da Distrital do PSD Setúbal e o Partido RIR terem demonstrado esta sexta-feira a sua posição quanto à polémica da toma de vacinas covid-19 por parte de 126 funcionários da Segurança Social do distrito de Setúbal, incluindo a Diretora do Centro Distrital, Natividade Coelho apresentou a sua demissão do cargo.

O RIR em comunicado salienta que foi com sentimento de responsabilidade e sentido de Estado que recebeu a notícia da demissão da responsável máxima da Segurança Social do Distrito de Setúbal.

Diz o mesmo comunicado que “É ainda de relevar que apenas o partido RIR e o PSD exigiram a imediata demissão da Diretora da Segurança Social Distrital de Setúbal”, congratulando o PSD na pessoa do Presidente Distrital de Setúbal, Paulo Ribeiro, que saiu em defesa dos cidadãos e da Democracia.

O RIR deixa ainda um recado no seu comunicado que passamos a citar: “O partido RIR, exorta ainda a que todos os que de forma indevida e abusiva foram vacinados e que estejam a exercer cargos públicos cessem imediatamente funções, colocando os lugares à disposição”, afirmando ainda que é inaceitável num momento tão importante como o que se vive em Portugal possa haver situações como aquelas que foram verificadas pela Diretora do Centro Distrital de Setúbal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui