Alcácer do Sal

Parque de Campismo de Alcácer recebe obras de manutenção

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal está a realizar um conjunto de intervenções de manutenção no Parque de Campismo de Alcácer, «de modo a preparar a reabertura do espaço, prevista para o fim do primeiro trimestre de 2022» conforme informa nas redes sociais.

«Todas as luminárias do parque de campismo estão a ser substituídas por LED, tendo já sido também removido o cilindro solar de água quente do telhado dos balneários do parque, intervenções da equipa de eletricistas do município.

Ao mesmo tempo, a equipa de Pintura da CMAS efetuou a manutenção das infraestruturas de madeira presentes no local, como as mesas e bancos da zona de lazer, os telheiros e nos edifícios principais, tendo também sido efetuada nova pintura nas construções do parque, ao redor das luminárias, nos canteiros e nos edifícios que albergam as mangueiras de incêndio. Até à reabertura do espaço, não são de descurar pequenas intervenções adicionais, para retocar e melhorar o resultado final.»

O parque de campismo encontra-se encerrado desde março de 2020, por não estarem reunidas as condições de segurança necessárias para os utentes devido à pandemia de covid19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *