Almada

Parque da Paz vai ter obras de requalificação

O Parque da Paz, em Almada, terá a sua entrada junto à rotunda do Centro-Sul requalificada de modo a melhorar os acessos.

publicidade

O Parque da Paz, em Almada, terá a sua entrada junto à rotunda do Centro-Sul requalificada de modo a melhorar os acessos, comunicou a Câmara Municipal.

“Foi aprovado, em Reunião de Câmara, realizada no dia 12 de outubro de 2020, o lançamento da empreitada de obra pública para a execução do Remate Norte do Parque da Paz.
 
Esta é uma obra que tem como principal objetivo requalificar uma área com quase 25 000 metros quadrados, ou seja, a entrada do Parque da Paz, junto à rotunda do Centro-Sul”, pode ler-se na nota emitida pela autarquia.

Serão criadas novas estruturas viárias e pedonais, tal como a implementação de um parque de estacionamento “para veículos ligeiros e autocarros, e a ampliação do parque de canídeos, já existente, para cerca de 5000 metros quadrados”.
 
Trata-se de um investimento da Câmara Municipal de Almada no valor de 603 mil euros e tem um prazo de execução de 180 dias, a contar da data de início da obra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui