Almada

Parque da Paz vai ter obras de requalificação

O Parque da Paz, em Almada, terá a sua entrada junto à rotunda do Centro-Sul requalificada de modo a melhorar os acessos.

O Parque da Paz, em Almada, terá a sua entrada junto à rotunda do Centro-Sul requalificada de modo a melhorar os acessos, comunicou a Câmara Municipal.

“Foi aprovado, em Reunião de Câmara, realizada no dia 12 de outubro de 2020, o lançamento da empreitada de obra pública para a execução do Remate Norte do Parque da Paz.
 
Esta é uma obra que tem como principal objetivo requalificar uma área com quase 25 000 metros quadrados, ou seja, a entrada do Parque da Paz, junto à rotunda do Centro-Sul”, pode ler-se na nota emitida pela autarquia.

Serão criadas novas estruturas viárias e pedonais, tal como a implementação de um parque de estacionamento “para veículos ligeiros e autocarros, e a ampliação do parque de canídeos, já existente, para cerca de 5000 metros quadrados”.
 
Trata-se de um investimento da Câmara Municipal de Almada no valor de 603 mil euros e tem um prazo de execução de 180 dias, a contar da data de início da obra.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *