AtualidadeDistrito de SetúbalPolítica

Parlamento aprova voto para condenar agressões a professora em Setúbal

O Parlamento aprovou esta quinta-feira um voto de condenação apresentado pelo deputado André Ventura pela agressão de “mais uma professora e assistente operacional” numa escola em Setúbal.
Dos cinco votos apresentados hoje pelo Chega, só este teve a aprovação do plenário do Parlamento, abstendo-se o PCP e o PEV e os votos a favor das restantes bancadas.

No texto é referido que em 14 de janeiro, em Setúbal, “foram agredidas pela mãe de um aluno, uma professora e uma assistente operacional, na Escola Básica da Bela Vista”.

“A agressora, deslocou-se à escola alegando que a professora bateu no filho no recreio, já no recinto escolar e frente várias testemunhas, agrediu-a com pelo menos uma chapada, uma assistente operacional foi também agredida”, descreve o líder do partido Chega.

A Assembleia da República manifesta assim “a sua mais profunda e severa condenação à agressão exercida sobre a professora e a assistente operacional”.



Já os restantes votos do Chega de repúdio pela agressão de uma enfermeira no Hospital Santa Maria, o repúdio pelas agressões a uma juíza do Tribunal de Família e Menores de Matosinhos, a preocupação pelas salas alagadas no hospital de São José devido às fortes chuvadas e o repúdio pelas declarações do ministro da Administração Interna foram todos chumbados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *