AtualidadeEconomiaMobilidadePaís

Parceria entre a Fidelidade e Via Verde vai dar crédito em portagens

A Fidelidade e a Via Verde, detida pela Brisa, estabeleceram uma parceria para disponibilizar “seguros automóvel, mota e bicicletas”, permitindo ao cliente “aderir a uma modalidade de seguro e receber 10% do valor da apólice em saldo de portagem, para usufruir nas suas viagens pelo país, nas autoestradas da rede Brisa“, afirmaram as duas empresas em comunicado.

“Esta parceria entre a Brisa e a Fidelidade resulta de um trabalho conjunto, desenvolvido no último ano, que tem como objetivo reforçar a confiança do cliente num seguro consistente, com assistência 24h/dia, em qualquer local, e com a segurança através da Via Verde e da Fidelidade. Vai muito além de um serviço convencional”, afirmou Jorge Magalhães Correia, Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da Fidelidade.

Numa primeira fase da parceria foi lançada a aplicação Smart Drive, que disponibiliza um serviço de telemática, com o principal objetivo de dar a conhecer ao cliente a forma como conduz e como pode melhorar, de modo a aumentar a sua segurança. Para usufruir deste projeto, o cliente terá de aderir ao programa Viagens & Vantagens da Via Verde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *