AtualidadeCrime

‘Para ti o céu era o limite, que chegou cedo demais.’

Sandra Cristina viveu o pior pesadelo de qualquer pessoa, perder a filha e a mãe às mãos do seu ex-companheiro, Pedro Henriques, em fevereiro de 2019.

Hoje esta mãe deixa na sua página de Facebook uma mensagem que assinala o 5.º aniversário da pequenina Lara.

«Princesa, há 5 anos atrás tive-te nos meus braços pela primeira vez. Foi um amor que nunca parou de crescer. Quando pensamos que não é possível amar ainda mais um filho, que já amamos a 100%, no dia seguinte percebemos que é possível ultrapassar a escala e que é um amor desmedido e infinito. Aumenta na pureza de um olhar, a cada sorriso, num abraço apertado, nas pequenas conquistas da vida.»

Nesta nota pública, relembra alguns momentos vividos com a filha. «Aos 15 meses começaste a andar. Muitos pensarão que foi tarde, mas foi no teu tempo. Aos 18 meses já te aventuravas a subir os degraus dos escorregas enormes que intitulam de escorregas dos meninos crescidos. Não há que catalogar ou rotular, apenas deixar as crianças serem quem são, desenvolverem livremente as suas capacidades, connosco mantendo-nos por perto para amparar, sorrir com as conquistas e acolher as tristezas.

A mamã estava sempre contigo, meu amor, para te acompanhar, partilhar, participar e ajudar nas tuas aventuras. Menina destemida, mas com noção dos perigos. Para ti o céu era o limite, que chegou cedo demais.»

A nota emocionada de Sandra Cristina termina com um «obrigada por tudo o que foste em vida e continuas a ser. Obrigada por, em conjunto com a avó, nunca me deixarem e ajudarem nesta minha caminhada. Só assim é possível.

Onde quer que estejas só quero que sejas muito feliz ao lado da avó. Um dia, se for verdade; um dia, como faço por acreditar; um dia estaremos juntas e concretizar-se-á o que a mamã dizia: será para sempre a avó, o avô, a mamã e a Lara.

Que o céu esteja em festa para comemorar o teu aniversário.

Um beijo e um abracinho apertado com todo o amor da mamã e do avô.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *