Atualidade

Papa Francisco recebe Carlos Moedas a 100 dias do início da Jornada Mundial da Juventude

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, vai ser recebido este sábado pelo Papa Francisco, informa a autarquia da capital via comunicado. Esta audiência acontece precisamente a 100 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude.

“Estamos já em contagem decrescente para um evento único que vai marcar Lisboa e o país. Estar com o Santo Padre e poder transmitir todo o entusiasmo com que a cidade irá acolher de braços abertos, e de forma fraterna, os milhares de jovens que vão estar na cidade é emocionante”, afirma Carlos Moedas. 

O autarca lisboeta dá ainda nota de que “todos os trabalhos em curso estão a cumprir os calendários previstos e, no que depende da autarquia, todos os exigentes pormenores estão a ser devidamente acautelados”.   

Lisboa foi a cidade escolhida pelo Papa Francisco para a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, que vai decorrer entre os dias 1 e 6 de Agosto em vários locais da cidade, com destaque para as celebrações e missa final que irá decorrer no Parque Tejo, no Parque das Nações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *