Atualidade

Papa envia novamente cardeal a Lviv, desta vez com a oferta de uma ambulância

O esmoleiro do Papa, cardeal Konrad Krajewski, depois de ter presidido na tarde da passada sexta-feira em Fátima ao Acto de Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, partiu novamente para Lviv, na Ucrânia, com “uma ambulância, doada e benzida pelo Papa Francisco”.


A informação foi confirmada pelo diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni. Ontem, o veículo foi entregue às autoridades de Lviv, sendo que irá ser destinada principalmente ao Centro regional de Saúde Materna e Infantil.


Antes de partir pela segunda vez para a Ucrânia, o cardeal polaco disse que diante da Virgem de Fátima pediu “proteção para a Ucrânia, provada pela guerra”, mas também para a missão que lhe foi confiada pelo Papa Francisco.


“Irei com o coração cheio de esperança”, disse Konrad Krajewski. “Todas as pessoas rezaram comigo a oração do Papa. Todos tinham o texto nas mãos. De Fátima, surgiu um grito de paz”.


O cardeal disse ainda que vai com “toda a fé” à Ucrânia para ver “as consequências concretas do Acto de Entrega à Virgem Maria”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *