Pandemia faz Adega de Palmela apostar nas novas tecnologias

A Covid-19 veio despertar novos interesses na área das novas tecnologias, aquelas que ainda não estavam a ser grande aposta nos vários setores económicos, como por exemplo na área da comercialização do vinho

@DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Palmela é conhecida por ser a “Terra Mãe do Vinho”, muitos dos seus vinhos são apreciados a nível nacional, mas também a nível internacional. A aposta das adegas até março era uma promoção tímida nos suportes tecnológicos e nada mais.

Com a chegada da Covid-19, a visão foi outra e a aposta também, foi o caso da Adega Cooperativa de Palmela que se adaptou às novas tecnologias na hora de escoar o seu produto.

Recentemente a adega lançou a sua loja online, colocando à venda toda a sua gama de vinhos regionais, licorosos, aguardentes e bombons de aguardente de Villa. Atualmente a cooperativa lançou várias campanhas de promoção e que decorrem até ao dia 30 de junho. A campanha centra-se na gama dos vinhos Villa Palma Tinto, Tinto Castelão e Tinto Syrah, uma Edição Limitada.

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome