À Boa MesaPalmela

PALMELA – Mesa não convence público

Foi na cidade de Viriato que as 7 Maravilhas à Mesa anunciaram os dois vencedores que passam à gala final no próximo dia 17 de setembro, em Albufeira

As expetativas eram elevadas por parte dos promotores e embaixadora da Mesa de Palmela, mas que ficou pelo caminho ontem na gala transmitida pela RTP a partir de Viseu.

A concorrer a par das mesas da Bairrada ao Mondego, das Lajes do Pico, de Montalegre, Porto Moniz, Tavira e Viseu, a mesa de Palmela ficou afastada, não conseguindo convencer o publico em casa a votar na mesa que era composta pelo Queijo de Azeitão DOP, a Sopa Caramela e os Vinhos e Moscatéis de Palmela.

Leonor Freitas embaixadora da Mesa de Palmela apelou ao voto deixando algumas sugestões como as paisagens dos jardins de vinhas na Aldeia Vinhateira de Fernando Pó e o Parque Natural da Arrábida, mas que não foram suficientes para que Palmela conseguisse passar à gala final.

Setúbal na corrida com o cantor Toy

No próximo dia 12 a Mesa de Setúbal vai a votos numa gala que será transmitida em Alijó pelo canal público, o embaixador da cidade é o conhecido cantor Toy que vai defender o que existe de melhor na sua cidade natal, como o Pão do Faralhão, as Ostras do Sado, os Salmonetes à Setubalense e o Queijo de Azeitão que sobe novamente ao palco das transmissões da RTP.

A cidade ainda vai destacar os vinhos que são produzidos no concelho e o edifício histórico centenário onde funciona atualmente a Casa da Baía.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *