Palmela

Palmela | Vai estrear a 1ª edição de PinhalMOVEnse, Festa das Modalidades

O Clube Desportivo Pinhalnovense vai realizar no próximo dia 17 de dezembro, pelas 15h30, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, a 1ª edição de PinhalMOVEnse, Festa das Modalidades.

O objetivo, assume o clube, é o de “unir todas as modalidades do clube, juntando mais de 100 mini atletas, com alguns graúdos à mistura”, ao mesmo tempo que se “vai pela primeira vez juntar todos os seus desportos, num único recinto e num único evento”.

“PinhalMOVEnse, pretende colocar o “Pinhal Novo em movimento”, e acima de tudo unir as seções desportivas que dão vida e fazem este clube mexer”.

No decorrer do evento, o Clube Desportivo Pinhalnovense (C.D.P) vai juntar à celebração o espírito natalício e realizar “uma campanha solidária, com recolha de bens alimentares, roupas e brinquedos”, recebidos no local, pelo Centro Social e Paroquial de Pinhal Novo, que depois fará a distribuição pelas várias famílias carenciadas da freguesia.

“Convidamos os mais novos a fazerem a doação de um brinquedo, e os adultos a entregarem roupas ou bens alimentares”, enaltece o clube.

Esta é a primeira edição desta “Festa das Modalidades” que, espera o C.D.P, seja “a primeira de muitas”.

O Clube Desportivo Pinhalnovense existe há 74 anos, formando-se a 5 de agosto de 1948, na sequência da fusão do União Futebol Clube, fundado em 1910, com a Sociedade Recreativa Literária e Musical, popularmente conhecida por “Rasga-a-Manta”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *