Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Vai cantar-se fado. Ricardo Ribeiro e Camané sobem a palco no S. João

São duas vozes distintas e incontornáveis do fado português, Património Cultural Imaterial da Humanidade, que vão subir a palco, em Palmela, no Cine-Teatro S. João. Ricardo Ribeiro atua dia 26 de novembro e Camané dia 10 de dezembro, ambos os artistas com espetáculos marcados para terem início às 21h30.

Com “cinco álbuns editados, discos de Ouro e vários prémios”, a ribalta levou o fadista Ricardo Ribeiro além-fronteiras, pisando o palco em “Itália, França, Bélgica, Marrocos, Estados Unidos, Canadá, Áustria, Inglaterra, Rússia, Irão, Jordânia, México, França, Espanha e Finlândia”.

“Ninguém fica indiferente à sua presença e ao seu estilo vocal. A sua voz emociona e cativa quem o ouve”, ressalva nota da autarquia.

Camané trará a apresentação do seu mais recente álbum “Horas Vazias”, que inclui “16 novos temas, entre clássicos, inéditos e fados tradicionais”.

Artistas reconhecidos como “Amália Rodrigues, Amélia Muge, Maria do Rosário Pedreira, Teresa Muge, David Mourão-Ferreira, Fernando Pessoa, João Monge, Jorge Palma, Júlio Dinis, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho e Vitorino Salomé” integram a lista de autores cujo fadista Camané dará voz.

Organizados pelo município, ambos se destinam a maiores de 6 anos, com o espetáculo de Ricardo Ribeiro a ter um bilhete com valor de 7,5€ e Camané um valor de 10€.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Cine-Teatro (nos dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, ou no dia do espetáculo, 1h30 antes do início), em www.bol.pt e nas lojas Fnac (https://bilheteira.fnac.pt) e Worten. Informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *