Palmela

Palmela | Uma rainha cheia de simpatia: Marta Grega é coroada Rainha e Miss Simpatia das Vindimas

As portas do Cineteatro S. João estavam fechadas e já se fazia fila para assistir à gala da eleição da Rainha das Vindimas 2022, que decorreu esta quarta-feira às 21h30, este evento é um marco do começo das celebrações da vindima, que irá invadir palmela nos próximos seis dias com muita festa e animação.

Já com as portas abertas, o público presente instalou-se e preparou-se para uma sessão de comédia e música protagonizadas pelos anfitriões da noite de gala, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. As gargalhadas ecoavam pelo S. João, ao mesmo tempo que os presentes acompanhava o ritmo das músicas com palmas.

Porém, o verdadeiro espetáculo não estava reservado para esta dupla de artistas, mas sim, para as 11 candidatas a Rainha das Vindimas 2022 que, durante as últimas semanas, tiveram de realizar diversas provas que testaram o carácter das candidatas de modo a revelar quem seria a melhor rainha, que iria ser a cara das celebrações deste ano.

O primeiro prémio a ser atribuído foi a de Miss Simpatia, que foi conquistado por Marta Grega, esta que recebeu o prémio bastante emocionada. Em seguida os anfitriões da noite continuaram a fornecer entretenimento enquanto as candidatas se preparavam para a fase final do concurso, onde iriam ser selecionadas seis das 11 concorrentes para as votações finais.

Como resultado final, Bruna Dias foi a 2ª Dama e Isa Sardinha a 1ª Dama, sendo que Marta Grega, natural de Brejos de Assa com 20 anos de idade, foi nomeada a Rainha das Vindimas de 2022. Novamente emocionada, Marta recebeu a coroa e revelou ao Diário do Distrito que se sentiu “incrédula” e que “foi uma surpresa” que vai guardar “para o resto da vida”.

Após as nomeações estarem concluídas, foi cantando o hino das vindimas de 2022, que foi acompanhado com alegria pelo público presente. Assim foi a noite que preparou os mais ansiosos para a Festa da Vindimas que irá começar oficialmente esta quinta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *