Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | TI MISÉRIA, do Teatro O Bando, entra em cena em dezembro

TI MISÉRIA “é a personagem mais mítica” da companhia Teatro O Bando e vai estar em cena na sede da companhia, em Vale dos Barris (Palmela), de 3 a 18 de dezembro.

Paula Só é a atriz que interpreta esta personagem resistente no teatro, que nasceu em 1986, no espetáculo tradicional galego “Nós de um Segredo” – uma encenação de João Brites, que ganhou o prémio de melhor interpretação, ex-aequo, com Eunice Muñoz.

“Ela amassa o tempo da mesma forma que amassa os seus bolos, os seus bolinhós. Queixava-se que lhe subiam à nogueira e lhe roubavam as nozes, o seu único tesouro. Um dia descobriu uma maneira de não voltar a acontecer. Descobriu também uma maneira de enganar a morte, e por isso continua a aquecer o forno e a cozinhar os seus bolos, porque ela nunca a virá buscar”, pode ler-se na sinopse na peça.

Por Ti Miséria ter enganado a morte, é que “ela continua a existir, a resistir e a espantar-nos”. Pode conhecer mais sobre esta história a partir de 3 de dezembro, sábados às 17h e domingos às 11h, num “espetáculo para toda a família”.

Para ter mais informações e para fazer reservas deve ligar-se para o número 910 306 101 ou enviar e-mail para bilheteira@obando.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *