Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Tem um negócio? Há espaço disponível na Incubadora de Empresas em Pinhal Novo

Começar um negócio é desafiante, mas torna-se mais leve se existir a possibilidade de haver um espaço para o trabalhar. Neste sentido, a Câmara Municipal de Palmela dá conta de que existem, na Incubadora de Empresas, em Pinhal Novo, dois gabinetes disponíveis e um espaço partilhado, de cowork.

Para além de quem quer começar o seu próprio negócio, o espaço é destinado também a quem “já tem uma pequena/ jovem empresa”, com as candidaturas a serem formalizadas pelo site municipal, na secção “Investir”, esclarece a autarquia.

Na secção, está o “formulário de inscrição, regulamento, minutas de contrato, normas de gestão e funcionamento e valores 2022”, com a ficha de inscrição enviada por email para desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt.

“Os gabinetes e o espaço de cowork, que até ao final do ano terá mais 3 secretárias, estão equipados com mobiliário e internet”, informa comunicado enviado.

Este espaço da Incubadora de Empresas, para além de fornecer um lugar para serem desenvolvidas as ideias e todo o processo de trabalho, tem também a possibilidade de “interação com outras empresas incubadas e apoio na disponibilização de contactos com diversos agentes do território e entidades oficiais na área do empreendedorismo e das micro-empresas”.

Para além disto, “proporciona, ainda, um conjunto de iniciativas com parceiros internacionais, workshops e outras atividades, além da promoção dos incubados”, lê-se na mesma nota.

Para mais informações, pode contactar-se o 212 336 668 ou enviar e-mail para incubadora@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *